Voz de prisão: Polícia Militar prende suspeito com 40 pedras de crack em Jardim do Bosque em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Homem é flagrado vendendo drogas e confessa crime durante patrulhamento.

Na tarde de terça-feira (18), os policiais militares cabo Paiva e soldado Felipe, compareceram na Delegacia de Polícia, informando que se encontravam em patrulhamento pelo Jardim do Bosque, na Rua Osvaldo Pedroso Peretti, local conhecido como de grande incidência de tráfico de drogas, momento em que avistaram um indiciado, saindo do interior de um terreno baldio. Ao perceber a presença da viatura policial, o elemento abriu a mão, soltando um saquinho no chão.

Abordado pelos PMs, com o indivíduo foi encontrado um telefone celular e uma nota de dez reais, sendo que o saquinho jogado ao chão acabou sendo apreendido pelos policiais, o qual continha 40 pedras de crack envoltas em plásticos.

Indagado, ele, de pronto, assumiu a propriedade das drogas, afirmando que estava vendendo por R$ 10,00 cada pedra de crack. De imediato, recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao plantão policial, onde a autoridade signatária, cientificada dos fatos, determinou a lavratura do presente auto de prisão em flagrante delito.

O autuado foi submetido a exame de corpo de delito na UPA local, conforme ficha clínica. A mãe do elemento foi avisada por telefone, já que mora em outro estado.

Compartilhe esta notícia: